Blog Jequitibá construtora

Lanai Imbassaí: canais de comunicação facilitam atendimento imobiliário

Com a busca de imóveis quase 100% online inicialmente, as empresas buscam investir e atualizar seus canais de informação para levar até o cliente o melhor daquele produto.

A facilidade e a praticidade geram uma experiência mais positiva, econômica e confortável para todos os envolvidos na jornada de compra.

Além disso, ao manter contato com uma empresa o principal item é a transparência das informações, são elas que darão subsídio para o desenvolvimento das etapas até a transação final.

Para ter noção desse universo, as transações comerciais de imóveis realizadas de forma online cresceram 26,9% em 2021, de acordo com a Censec (Central de Serviços Eletrônicos do Colégio Notarial do Brasil), plataforma de dados administrada pelo CNB/CF (Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal), que reúne os atos praticados pelos Cartórios de Notas do país.

Lazer e segurança

Com conceito único e localizado no Litoral Norte da Bahia, em Imbassaí, a 70 km da capital baiana, o Lanai Imbassaí Residencial foi inspirado em uma das maiores ilhas do Havaí.

O empreendimento boutique com 33 unidades será construído em um terreno de mais de 5 mil metros quadrados priorizando todo o contato com a natureza e suas características principais da antiga aldeia indígena que é Imbassaí. O ar rústico e os cenários paradisíacos chamam a atenção de quem passa pelo local.

O projeto arquitetônico desenvolvido por Tiago Martins da Architects +Co, envolve luxo, personalidade e sustentabilidade, e foi pensado para atender às diferentes demandas e tipologias.

O primeiro modelo envolve três quartos com piscina e gourmet na varanda com mais de 117 metros quadrados. A segunda opção conta com três dormitórios com 88,34 metros quadrados e jardim privativo de 30 a 50 metros quadrados. Já a planta de duas suítes com varanda gourmet possuirá entre 86 a 88 metros quadrados. Todas as unidades são nascentes com as superiores voltadas para o mar e debaixo com vista para as copas das árvores nativas.

As áreas sociais são totalmente engajadas com as principais tendências. Elas contarão com redário, deck e lounge da piscina, piscina resort, espaço gourmet, academia, parquinho e piscina infantil, bicicletário e pet friendly.

Com a completa infraestrutura de lazer e segurança, o residencial ainda preza pela preservação nativa e terá acesso exclusivo à vila, além de guarita de segurança e estacionamento.

Em seu segundo empreendimento, após o sucesso do OAHU Alto do Imbassaí, a Jequitibá idealizou o Lanai com adaptações ao aumento da demanda por moradia. “Utilizamos muito o aprendizado do primeiro projeto. Procuramos atender algumas demandas que recebemos da primeira vez. Temos opções com dois quartos, mas vamos ter duas suítes e três quartos com garden”. Todos os imóveis terão espaço gourmet e serão entregues com fechaduras eletrônicas, para atender quem pensa no espaço para o aluguel por temporada também, explicou José Antônio Tanajura Filho, diretor executivo da Jequitibá Construtora.

Veja também
Cadastre-se e receba ofertas especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Rua Waldemar Falcão, nº 1774 – Horto Florestal, Empresarial Arbus Soft Office, sala 206, Salvador/BA CEP 40.295-010

(71) 3561-8238

Av. Luis Viana Filho, 6462. Edf. Wall Street Empresarial, Sala 1001 – East 41680-400 – Salvador – Bahia.

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.