Blog Jequitibá construtora

Lanai Imbassaí: características especiais envolvem residencial boutique

Após uma semana de movimentação no mercado imobiliário com o lançamento do residencial Lanai Imbassaí, situado no Litoral Norte da Bahia, José Antônio Tanajura Filho, diretor executivo da Jequitibá Construtora, durante entrevista ao Radar Imobiliário na rádio Metrópole no sábado (5), destacou o sucesso do empreendimento ao projeto desenvolvido para atender uma demanda que preza por qualidade de vida, bem-estar e segurança.

Inclusive o conceito de boutique, tendência crescente no mercado imobiliário de luxo, foi construído através da própria vivência dos sócios da Jequitibá, José Antônio, José Pedro e Paula Tanajura, que fizeram de Imbassaí a moradia permanente.

A paixão pelo local juntamente com a valorização da área fez com que a construção do projeto fosse feita nos mínimos detalhes atendendo requisitos importantes de sustentabilidade.

Nisso José Antônio destacou diferenciais que credenciaram o residencial boutique a começar da área preservada que terá 800 metros de espaço intocável com árvores nativas, madeira de reflorestamento, espaços sociais com reuso de água e energia solar, além de todas as características pensadas nas três plantas.

O primeiro modelo envolve três quartos com piscina e gourmet na varanda com mais de 117 metros quadrados. A segunda opção conta com três dormitórios com 88,34 metros quadrados e jardim privativo de 30 a 50 metros quadrados. Já a planta de duas suítes com varanda gourmet possuirá entre 86 a 88 metros quadrados. Todas as unidades são nascentes com as superiores voltadas para o mar e debaixo com vista para as copas das árvores nativas.

Após analisar a mudança comportamental, estudamos e realizamos pesquisas para chegar ao produto final que esteticamente conseguimos desenvolver através da equipe da Architects +Co

Luxo e exclusividade

Com conceito único e localizado no Litoral Norte da Bahia, em Imbassaí, a 70 km da capital baiana, o Lanai Imbassaí Residencial foi inspirado em uma das maiores ilhas do Havaí.

O empreendimento boutique com 33 unidades será construído em um terreno de mais de 5 mil metros quadrados priorizando todo o contato com a natureza e suas características principais da antiga aldeia indígena que é Imbassaí. O ar rústico e os cenários paradisíacos chamam a atenção de quem passa pelo local.

O projeto arquitetônico desenvolvido por Tiago Martins da Architects +Co, envolve luxo, personalidade e sustentabilidade, e foi pensado para atender às diferentes demandas e tipologias.

As áreas sociais são totalmente engajadas com as principais tendências. Elas contarão com redário, deck e lounge da piscina, piscina resort, espaço gourmet, academia, parquinho e piscina infantil, bicicletário e pet friendly.

Com a completa infraestrutura de lazer e segurança, o residencial ainda preza pela preservação nativa e terá acesso exclusivo à vila, além de guarita de segurança e estacionamento.

Em seu segundo empreendimento, após o sucesso do OAHU Alto do Imbassaí, a Jequitibá idealizou o Lanai com adaptações ao aumento da demanda por moradia. “Utilizamos muito o aprendizado do primeiro projeto. Procuramos atender algumas demandas que recebemos da primeira vez. Temos opções com dois quartos, mas vamos ter duas suítes e três quartos com garden”. Todos os imóveis terão espaço gourmet e serão entregues com fechaduras eletrônicas, para atender quem pensa no espaço para o aluguel por temporada também, explicou José Antônio Tanajura Filho, diretor executivo da Jequitibá Construtora.

Veja também
Cadastre-se e receba ofertas especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Rua Waldemar Falcão, nº 1774 – Horto Florestal, Empresarial Arbus Soft Office, sala 206, Salvador/BA CEP 40.295-010

(71) 3561-8238

Av. Luis Viana Filho, 6462. Edf. Wall Street Empresarial, Sala 1001 – East 41680-400 – Salvador – Bahia.

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.