CONHEÇA O OAHU

Entraremos em contato

Blog Jequitibá construtora

OAHU Alto do Imbassaí: desenvolvimento do comércio deve atrair mais negócios

por Evana Marmo no dia 04 de dezembro de 2020 às 11:00Foto: Imbassaí (Reprodução / Elite Resorts)

Imbassaí, no Litoral Norte da Bahia, a 68 km do aeroporto de Salvador https://salvador-airport.com.br/pt-brse destaca como uma área que está em constante desenvolvimento, principalmente imobiliário e turístico, segundo Alexandre Rossi, candidato a vereador por Mata de São João e morador de Imbassaí, ele que vivencia diariamente a comunidade e está a frente de melhorias para o local.

Segundo Rossi, a proximidade com a Praia do Forte, ícone do litoral baiano, ajuda nesse crescimento, pois Imbassaí é um destino que poderá ser explorado de forma sustentável até mesmo pela área verde existente na vila.

Para essa expansão, ele cita que o local deve possuir uma infraestrutura maior na parte de serviço com mais restaurantes, uma vila comercial de variedades. Mas, Imbassaí em breve terá um Centro de Atendimento ao Turista (CAT), http://www.bahia.ba.gov.br/2020/08/noticias/turismo/centro-de-atendimento-ao-turista-sera-construido-em-imbassai/que tem como objetivo ajudar na atração de novos negócios para o setor de turismo e hotelaria local. O equipamento terá mais de mil m² e oferecerá espaço para convenções com capacidade de 600 lugares, um receptivo para turistas, salas para pequenas reuniões de negócios, dentre outros. O investimento previsto é de R$ 2,4 milhões.

Com isso, Alexandre cita os principais pontos de interesse tanto de quem mora como para os frequentadores e turistas entre eles, a Cachoeira de Dona Zilda, o Eco Parque Zen https://ecoparquezen.com.br/no Sucuiú, e demais atrativos na vizinhança como a Praia do Santo Antônio, a Reserva da Sapiranga, o Castelo Garcia DÁvila, o Parque Klaus Peter, e aí própria Vila de Praia do Forte, que torna um atrativo para quem está em Imbassaí.

Por fim, para completar toda essa sintonia com o paraíso, a Praça da Cultura está sendo reformada com a construção de um palco, mas ele cita que são necessários alguns ajustes como iluminação das ciclovias, um atrativo para o público jovem, além da instalação de quiosques de praia e uma praça com uma maior concentração de bares e restaurantes.

Empreendimento exclusivo

OAHU Alto do Imbassaí: desenvolvimento do comércio deve atrair mais negócios 2 OAHU Alto do Imbassaí: desenvolvimento do comércio deve atrair mais negócios

Com apenas 40 unidades, divididas em 10 módulos com quatro unidades cada – 02 térreos e 02 no primeiro pavimento, o condomínio construído em uma área de 7 mil m², tem um projeto moderno e exclusivo dos arquitetos Tiago Martins e Caio Bandeira http://arcmaisco.com/portfolio/empreendimento-oahu/.

Cada unidade em 79 m² e é composta por 2 suítes, lavabo, cozinha americana, área de serviço, sala de estar/jantar, varanda e deck de madeira descoberto, além de duas vagas de garagem privativas.

Além disso, conta com guarita blindada com clausura, vagas de visitantes, carro de golfe para transporte interno de pessoas e bagagens, além de um projeto paisagístico diferenciado com replantio de plantas nativas da região.

Outro ponto é a estrutura completa de lazer, lounge com espaço gourmet, academia na natureza, parque infantil, bicicletário, piscina adulto com cascata e prainha, piscina infantil e mirante com vista para o mar.

Mais informações através do número (71) 99623-3216 ou no site https://www.jequitibaconstrutora.com.br/oahu-imbassai/ 

Veja também
Cadastre-se e receba ofertas especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Av. Luis Viana Filho, 6462. Edf. Wall Street Empresarial, Sala 1001 – East 41680-400 – Salvador – Bahia.
Av. Luis Viana Filho, 6462. Edf. Wall Street Empresarial, Sala 1001 – East 41680-400 – Salvador – Bahia.

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.